quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Deputado Pr. Marco Feliciano quer manifesto contra a PL122




É com respeito e muita humildade, que venho neste momento pedir "socorro" a todos com respeito ao assunto em apreço.

Deputado Pr. Marco Feliciano quer manifesto contra a PL122


CÂMARA DOS DEPUTADOS
Gabinete do Deputado Pastor Marco Feliciano
É com respeito e muita humildade, que venho neste momento pedir “socorro” a todos ‘com respeito ao assunto em apreço.

Desde a decisão do STF em oficializar como institucional a união estável entre pessoas do mesmo sexo, com a gravidade de ensejar que pessoas procurem a justiça no sentido de legalizar seus “casamentos”, a família brasileira e a estabilidade espiritual da nação começam a ser abaladas. Entendo que não podemos, neste momento, mostrar-nos omissos pois todo um povo espera que sua liderança se manifeste com repúdio a tamanho disparate.

A CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, representantes legais do catolicismo romano, sem medo, posicionaram-se CONTRA a decisão do STF e foram a público em mídia escrita e televisiva dizer que NÃO RECONHECEM A DECISÃO DO SUPREMO SOBRE A UNIÃO GAY:

(HTTP://www.correiodoestado.com.br/noticias/cnbb-diz-que-nao-reconhece-decisão-do-stf-sobre-uniao-gay 110389/)

Até agora, salvo honrosas exceções, as grandes denominações evangélicas ainda não se manifestaram de forma efetiva com repercussão na grande mídia nacional. Aqui no Congresso Nacional, a Frente Parlamentar da Família, bem como a Frente Parlamentar Evangélica, têm feito o possível, todavia a mídia tendenciosa não nos dá o espaço necessário para nos posicionar.

O movimento nacional contra a família tradicionalmente constituída, tem se mostrado bem articulado, com uma organização forte e coesa.

Peço, em nome da família brasileira, da nossa fé cristã e do moral que, mesmo sabendo que o MUNDO JAZ NO MALIGNO, que todos que professem da mesma fé que eu, envie aos veículos de comunicação um COMUNICADO OFICIAL, repudiando a decisão do STF, afinal de contas, juntos, todos os evangélicos deste País somamos quase 40 milhões de cidadãos.

Atenciosamente,

PR. MARCO FELICIANO
Deputado Federal






Assessoria de Imprensa Pr. Marco Feliciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário